A Policlinica Regional de Tauá Implanta Serviço de Telemarketing
Por: René Clair | 22 de junho de 2015
Com o objetivo de qualificar o atendimento aos usuários desta Policlinica foi implantado neste mês de junho o serviço de telemarketing, que é realizado por duas funcionárias, que através de comunicação via celular utilizam esta estratégia para lembrar/confirmar dois dias antes do atendimento os pacientes que tem consultas ou exames agendados bem como prestar orientação aos clientes. Essa Estratégia é utilizada para reduzir quantidade de faltosos aos serviços agendados.
Segundo a direção da Policlinica o serviço Telemarketing tem sido utilizado eficazmente para potenciar o compareceimento do paciente na data e hora agendada e quando isso não sendo possivel há um reaproveitamento da vaga para outro paciente que esteja aguardando marcação.
Celular: (0**88) – 99854-6480/ 99855-0467
Fixo: (0**88) - 3437-3477
Notícias Relacionadas
Policlínica divulga total de atendimentos do primeiro semestre de 2024
Pregão Eletrônico Nº 2024.08.09.001
CPSMT anuncia a abertura de chamamento público 2024.07.01 para a contratação de profissionais especializados na área de saúde
CPSMT anuncia a abertura de chamamento público para a contratação de profissionais especializados na área de saúde